Respeitamos integralmente o Código de Defesa do Consumidor. Para mantermos a transparência e preocupação com o bem-estar dos nossos clientes, segue as regras de troca e devolução de produtos.
A intenção de troca ou devolução de um produto deve ser comunicada a Entradas de Energia previamente ao envio do produto, através da nossa Central de atendimento através do e-mail: contato@entradasdeenergia.com.br ou pelo telefone (47) 99994-3521. Informamos que a mercadoria devolvida sem comunicação poderá ser reenviada ao destinatário sem consulta prévia e com frete a pagar.
O cliente receberá as orientações sobre o endereço de envio e sobre a necessidade de contratação de frete. A mercadoria a ser trocada ou devolvida deve estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem e devidamente lacrada.
Devolução
O prazo para devolução por insatisfação é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria e ser reembolsado pelo valor pago, conforme código de defesa do consumidor. Dentro desse prazo entre em contato com a nossa central de atendimento.
Troca
O prazo para troca de produtos é de 30 dias, e está sujeita as seguintes condições:
Reservamos o direito de não trocar a mercadoria:
Nestes casos, a mercadoria poderá ser reenviada ao cliente. Vale reforçar a necessidade de contatar previamente nossa Central de Atendimento para receber as orientações corretas quanto ao procedimento de troca e devolução.
Serviço de Atendimento ao Cliente Entradas de Energia
Telefone: (47) 99994-3521
Email: contato@entradasdeenergia.com.br
Rua Guilherme Tomelim, 670 Galpão A
Caixa D`Água – Guaramirim/SC
CEP: 89270-000